segunda-feira, 8 de abril de 2013

COLOR CLUB CLOUD NINE

OLA MINHAS CHARMOSAS  !!!!

Hoje venho para o meu post de estreia ... *-----*

Venho falar da linha da color club halo hues .. Que são lindos de morrer !
A coleçao 2012 e 2013 que  juntas são composta  12 BELISSIMOS  esmaltes holográficos  ....


(imagem coleção completa do google )
,
Eles são Cherubic  ,Cosmic Fate , Halo-graphic  ,Miss Bliss , Cloud Nine ,Kismet , Angel Kiss , Blue Heaven ,Over the Moon , Eternal Beauty , Beyond , Harp on it

Existe algumas cores bem parecidas nas coleções , entao se vc quiser comprar vale a pena da uma olhada .
Esses lindos estão a venda em lojas virtuais q são super confiaveis .

Entao hoje vou mostrar pra vcs o meu lindoooo ..... CLOUD NINE ...

Um rosa claro charmoso com tons de lilas ... a coisa mais linda  e brilhante do mundo ....

Ele cobriu perfeitamente com 2 demãos , dispensa o uso de aqua base , fácil esmaltação e limpeza .


Para amantes de placas e carimbos ... UMA ÓTIMA NOTÍCIA ....

Sim os Halo Hues carimbam ... então também podemos ter unhas poderosas e carimbadas holográficas ...
 não é um maximo !!!! 

Para essa unha foi usado o Ludurana Cristal .. um rosa bem clarinho e charmoso , 
pra carimbar foi usado tambem o Cloud Nine  e a placa da Sugar Bubles 004 .



Espero q vcs gostem do meu post de estreia com unhas cotocas mais ta valendo rsrsrss.....

BJINHOS CHARMOSOS PRA VCS ...

Paulinha ...



4 comentários:

  1. Ficou show! Esse efeito holo dele é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo, adorei o tem deste holográfico, não tenho e vou chorar :( kkkkkkk
    Carimba???? Ficou um show!!!
    Parabéns pela esteia Paula, tenho certeza que será um sucesso!!!

    Beijoooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Cheias de Charme Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados