domingo, 21 de abril de 2013

Minha Naked Basics *-*

Ola meninas como vão vocês? espero que bem hoje venho mostra minha linda naked minha linda paleta de sombra basica fofa de mais bora ver? então vem comigo hehe


Bem meninas nessa 1ª foto vocês podem ver minha linda NAKED Basics 
ela é super fofa *-* Comprei na Fabulus  amei 
e sobre o
CARMEX: 
O Carmex é um produto americano que existe desde os anos 30 e faz muito sucesso no que diz respeito à hidratação de lábios, prevenção de rachaduras na boca etc.
  
                                              Na 2º foto vocês podem ver minha paleta de sombra aberta linda né? to apaixonada por ela *-*
                                                         

Meninas espero que tenham gostado postarei foto dela quando eu a usar 
não deixem de comentar e de nos seguir bjos Jéssica Ester

6 comentários:

  1. QUEEE TUDOOOOOOO.... Quero muitooo!!!

    Te seguindo! Depois de uma passadinha lá no meu tbm? Beijinhos

    http://www.blogcamilaaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, sonho em ter uma naked!Parabéns pela aquisição!
    O Carmex ainda não conheço também, mas já vi falar maravilhas dele!

    Beijo e tenha uma excelente semana!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cheias de Charme Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados